sábado, 14 de abril de 2012

Unhas de All star *-*

E ae, meninas? 
Vamos ao nosso primeiro post? (estou anciosa, rsrs), tenho muitos já prontos, ensaio esse blog tem alguns meses.. aiai de cara vou ensinar a fazer uma unha que adorei e que já fiz algumas vezes.
Vocês já viram a unha com desenhos de all star? Pois é, são essas que vou ensinar hoje;

Passo-a-passo

Você vai precisar: esmalte branco, esmalte preto e uma base; uma lixa, espátula para cutícula e dois pincéis um chanfrado  e outro que não lembro o nome, mas  ele tem a ponta mais molinha, da pra encontrar em qualquer perfumaria;
 
Antes de tudo e mais nada, tira a cutícula ou apenas empurre como faço nas minhas (na nossa idade, nem temos tanta cutícula assim né?) rsrs;
Lixe as pontas de forma arredondadas para que se pareçam com a frente do tênis; 
Faça nas pontas com esmalte branco como se fosse uma francesinha (eu usei o branco, mas pode usar a imaginação, como no exemplo abaixo);

Passe com o pincel mais molinho o risquinho fino como está na foto acima;
Apenas nos dois anelares, pinte de preto e faça o risquinho fininho um pouco mais a frente;
Com o pincel chanfrado, faça os cadarços, uma linha por vez, esperando que seque para não borrar;
Ainda com o pincel chanfrado, faça as bolinhas imitando os furinhos do cadarço;
Depois de secas, passe sobre todas as unhas a base transparente.

E ae, o que acharam? Depois me contem se deu certo *-*

2 beijos

Nic!

5 comentários:

  1. Ei, vou comentar sobre o texto mesmo.. rs nem tanto sobre o post kk
    Ta escrevendo bem garota, continua assim e logo será jornalista como a mamãe =D
    Parabéns!
    Sucessooooo!

    ResponderExcluir
  2. lindas amei seu post visita o meu blog :otomeantenada.blgspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. muito lindas mais eu nao consigo fazer num' *--*aushuaushas'

    ResponderExcluir